Ao optar por viajar de março a junho ou de agosto a novembro, você conta com uma série de benefícios

A baixa estação é um dos períodos em que as pessoas mais tiram proveito em todos os sentidos. Isto porque os valores das passagens ficam mais acessíveis, assim também como os da hospedagem e da alimentação.

Não é a toa que, segundo pesquisa do Ministério do Turismo,  a baixa estação é o período preferido por 30% dos brasileiros.

Mas você sabe aproveitar o seu dinheiro na baixa temporada? Sabe para onde neste período?

Não? Sem problema. A gente te ajuda.

E a nossa dica é vir conhecer o Ceará com as suas belas praias que encantam turistas do Brasil todo e também do Mundo.

Veja agora como aproveitar a baixa estação para viajar ao Ceará.

Os restaurantes regionais e sofisticados têm valores mais interessantes

No período de baixa estação, os restaurantes que recebem sempre muitos turistas podem reduzir seus preços para chamar a atenção não só apenas dos visitantes, mas também dos nativos, os cearenses.

E aí quem sai ganhando é você pagando por um preço bem mais em conta. Afinal, o restaurante quer atender a todos, inclusive você.

As praias estão mais tranquilas

Carnaval-Em-FortalezaBem diferente do que é na alta estação, as praias e demais pontos turísticos, como o próprio Beach Park, ficam bem mais tranquilas.

Outro exemplo é a Praia do Cumbuco que é também movimentada, mas nessa época o transfer Fortaleza Cumbuco fica mais tranquilo e é uma ótima pedida pra você.

Afinal, o período favorece para você curtir tudo na maior tranquilidade sem aquele ‘ruge ruge’ de pessoas, sem filas de espera para brincar em algum equipamento ou mesmo para conseguir uma mesa à beira-mar.

A hospedagem consegue sair mais em conta

hoteis-na-baixa-estação

O fluxo é o mesmo dos restaurantes: sem muito turista na baixa estação…o valor tende a cair na tarifa da hospedagem. Mesmo que o Ceará seja um destino sempre em alta e muito procurado por todos, neste período há uma queda nas reservas.

E se você tem dinheiro para vir ao Ceará, aproveite essa chance e não perca tempo. Quem sabe você se hospeda de frente para essa bela paisagem da foto?

A cidade fica bem mais tranquila

pontos-turísticos-na-baixa-estação

Com a queda de turistas, os pontos turísticos também ficam tranquilos favorecendo você conhecê-los de forma também tranquila e curtindo cada detalhe.

Por exemplo: você pode fazer um City Tour de forma sossegada curtindo a cidade e observando com mais riqueza de detalhes nossos pontos turísticos.

Como você percebeu vale muito a pena curtir essa viagem na baixa estação, justamente por conta de valores e pela tranquilidade que a cidade oferece neste período.

Agora é só comprar a passagem, arrumar as malas e….#partiuceará!

E se você quiser conhecer todos esses lugares incríveis pode contar com a gente oferece para você. Basta fazer sua reserva pelo contato@fretvans.com.br ou pelo whatsapp  85 98548.9141. Vamos atender você com todo conforto e segurança!

Aproveite e baixe também gratuitamente o Dicionário Cearês para falar nosso dialeto e ainda garantir boas gargalhadas.

Basta clicar no banner abaixo e ter acesso gratuito.

pegue seu dicionario ceares

Um abraço e até mais!
Wesley Nunes
Proprietário da Fretvans Fortaleza e Guia de Turismo